Edson Guiu

Minicurrículo do convidado:

Edson Guiu sempre dançou. Cresceu no Brasil, próximo a São Paulo, ele sempre escutou todos os gêneros de música. Logo jovem ele começou a fazer performances e a ensinar dança de rua. A dança se tornou sua vida.

Ele é o primeiro dançarino brasileiro a viajar o mundo para dar aulas em diversos eventos internacionais de Hip Hop. EUA, Europa, América do Sul, ele orgulhosamente representou o Brasil cada vez mais lutando por uma forma de expressão mais profunda e autêntica em sua dança.

Sua personalidade forte o fez obter sucesso em todo gênero de coisas, honestidade é uma das suas grandes qualidades e você pode sentir isso em sua música e sua dança. House Dance e House Music fazem o ritmo da sua rotina.

Ele ensinou House Dance e Hip Hop através dos anos em diversas convenções de dança ao redor do mundo, como por exemplo, França, Itália, Alemanha, Portugal, Espanha, Russia, Inglaterra, Holanda, Eslovênia, Eslováquia, México e Brasil. Agora vive em Los Angeles, onde compartilha seu amor e conhecimento com os dançarinos em LA.