Carlos Lopis - Bboy Amendoim

Carlos da Silva Lopis conhecido como B.Boy Amendoim, dança desde 1998 , teve seu primeiro contato com a cultura nos centros culturais da cidade de Diadema.

Conhecido na cultura por seus vídeos tutorias que são assistidos em todo o país e até no exterior, tem como intuito facilitar o aprendizado da nova geração.

Também participa ativamente de campeonatos nacionais, onde conquistou importantes títulos como o Battle CT por 2 anos seguidos na categoria Powermoves e também fora do pais como  Step One na Argentina no ano de 2010 e participação no Mundial The Notorious IBE em 2012 na Holanda.

Também foi jurado de renomadas eliminatórias internacionais como Freestyle Session Brasil (EUA) e World Bboy Classic (Holanda).

Amendoim também participou como ator principal do documentário “Commom Jobs Uncommom People “ realizado pela Smirnoff com o objetivo de incentivar pessoas que tem o dia sobrecarregado de trabalho a exercer uma atividade física.

Gravou comerciais televisivos, ministrou workshops em diversas cidades do país e fez apresentações e participações em importantes programas de TV.

Foi organizador da primeira Batalha de Breaking em São Bernardo do Campo no ano de 2010 e organiza há 3 anos mensalmente a Batalha de Breaking na casa do Hip Hop de Diadema.

É também integrante da Crew Daft Crazy , Proprietário da marca Power Caps e administrador do maior canal de Breaking da América Latina - PowerTUBEmoves Channe

l